Os 10 jogos estariam sendo desenvolvidos ao mesmo tempo…tempo de não sair nenhum, pois podiam focar e elevar a qualidade né?
A Ubisoft anunciou oficialmente o futuro de Assassin’s Creed em setembro de 2022, revelando um total de quatro jogos em desenvolvimento; Mirage, codinome Red, codinome Hexe e codinome Jade. A Ubisoft anunciou oficialmente sua entrada no multiplayer de Assassins ‘Creed, chamado de Project Invictus , um mês depois.
No total, seis jogos da Ubisoft já estão em desenvolvimento, com o ainda a ser anunciado Project Nexus, um título VR, que deve ser revelado oficialmente na E3 ainda este ano.
A Ubisoft anunciou oficialmente o futuro de Assassin’s Creed em setembro de 2022, revelando um total de quatro jogos em desenvolvimento; Mirage, codinome Red, codinome Hexe e codinome Jade. A Ubisoft anunciou oficialmente sua oferta multiplayer de Assassins ‘Creed, Project Invictus , um mês depois.
No total, seis jogos da Ubisoft já estão em desenvolvimento, com o ainda a ser anunciado Project Nexus, um título VR, que deve ser revelado oficialmente na E3 ainda este ano.
Fontes da Insider Gaming revelaram que mais três títulos completos também estão na fase conceitual e de protótipo, com a adição do Nexus 2 já sendo discutida . Com os codinomes Nebula, Raid e Echoes, cada um dos títulos lançados de Assassin’s Creed será desenvolvido por diferentes estúdios e terá estilos de jogo muito diferentes de seus antecessores. “
Eles estão indo all-in com AC e algumas outras grandes franquias”, disse uma fonte.
A Ubisoft Sofia, conhecida por co-desenvolver Assassin’s Creed III: Liberation e Assassin’s Creed Rogue lançou o Project Nebula – um título de Assassin’s Creed que terá três configurações diferentes; Índia, Império Asteca e Mediterrâneo.
A Ubisoft Chengdu lançou o Project Raid – um título cooperativo de 4 jogadores gratuito para jogar que será PvE. Acredita-se que os personagens do título serão todos do universo Assassin’s Creed.
A Ubisoft Annecy, conhecida por desenvolver a parte multiplayer de jogos como Assassin’s Creed e Splinter Cell, bem como co-desenvolver The Division 2 com a Massive Entertainment lançou o Project Echoes, que foi descrito como um título multiplayer que usará a tecnologia Ubisoft Scalar .Fontes sugerem que a série voltará ao seu ciclo anual de lançamentos, com as principais entradas sendo significativamente diferentes das anteriores.
O primeiro, Assassin’s Creed Mirage, está programado para ser lançado por volta de agosto deste ano, seguido por Assassin’s Creed Nexus logo depois (2023). Embora as datas de lançamento sejam provisórias, as fontes revelaram que o Codename Red está agendado para 2024, Assassin’s Creed Invictus para 2025 e Assassin’s Creed Hexe para 2026.
Será que mal das pernas, como a Ubisoft está, não seria melhor ela focar em menos jogos mas com mais qualidade?
FONTE: INSIDER GAMING
EDIÇÃO: PSBRPLAY