Como uma pessoa que não é fã de marca, e sim de qualidade, queria muito vir aqui para dar uma notícia diferente…
De coração queria falar o quão incrível foi a Showcase da Microsoft, mas, bem… Não foi dessa vez. A dona Sony também não se salvou na sua. Contudo, vim aqui falar de Starfield.
Deixo claro que os jogos da Bethesda como a franquia The Elder Scrolls, em especial o Skyrim, e a franquia Fallout, estão na minha lista de preferidos, assim como gosto demais de Dishonored 1 e 2, mas não dá para defender Starfield até o momento.
Pasmem, em um jogo de nova geração, só rodará a 30FPS, e é oficial.
Segundo a Bethesda, “a decisão de travar o desempenho de Starfield vai garantir uma experiência mais consistente”.
Devido a isso, nos leva a crer que a única maneira de aproveitá-lo com 60 quadros por segundo vai ser jogando no PC com um hardware potente. E quando digo potente, será pelo menos uma CPU AMD Ryzen 5 3600X|Intel Core i5-10600K, 16 GB de RAM e uma AMD Radeon RX 6800 XT, ou NVIDIA GeForce RTX 2080, o que é recomendado para o game.
Sim amiguinho, principalmente você que comprou Xbox na nova geração, fez um alto investimento, para ser entregue isso. O Mais incrível é ter gente que ainda defende uma coisa dessas! Não é questão de marca, e sim de entregar algo superior!
Não adianta ter uma Ferrari para ficar na garagem.
Como se não bastasse isso, o que foi mostrado do jogo, é, no mínimo, desanimador.
Para mim que conheço as sagas que citei no detalhe, vejo que a Bethesda se tornou ainda mais preguiçosa, reciclando muito destes dois jogos, e o pior, deixando meia boca. E os personagens com as expressões robóticas? Eles tem uma engine nova,poderiam entregar algo grandioso de fato! Mas nem vou me estender nos detalhes…
Tinha grande curiosidade neste jogo, mas ela só foi diminuindo, e com o que foi mostrado ontem – Na verdade mais falaram que mostraram de fato, dizendo ser algo de grande qualidade e inovador – Não vi nada além de mais do mesmo, e com qualidade duvidosa.
Os caras investiram mais nas action figures, na parte estética do estúdio/escritório, e nos itens para venda, tais como controles personalizados e afins, do que no jogo em si.
Queria poder ter dúvida de qual console pegar na nova geração, já que não posso ter os dois, mas, cada dia que passa, ela se esvai.
Espero, pelos que compraram o Xbox, que o jogo seja pelo menos bom, porque sensacional ou de nova geração deixei de crer. Quero muito estar errada na minha colocação, mas acho pouco provável.
AUTOR: ERIKA BOLSEIRO
EDIÇÃO:PSBRPLAY