Mesmo precisando de mais um adiamento, o diretor garantiu a “qualidade” do titulo
Diretor de Star Wars Jedi: Survivor, Stig Asmussen vetou outro adiamento, algo que foi debatido pela equipe da Respawn Entertainment.
Na reta final do desenvolvimento, Asmussen mostrou confiança que seis semanas eram suficientes para deixar tudo pronto. O que nitidamente ele errou já que o jogo está com problemas de performance em todas as plataformas, mas a pior situação é no PC.
“Me lembro de ter dito: 28 de abril. Era essa a data, sem brincadeira. Havia uma opção de estender um pouco mais, mas não dissemos não. Nós poderíamos fazer isso em seis semanas.”
Declarou ao IGN.
Enquanto não existem grandes problemas no PlayStation 5 e Xbox Series ( a não ser a baixa resolução que pode chegar a 600p no PS5), a versão para PC acabou sofrendo críticas mais duras, chegando a ficar com 34% de aprovação na página da Steam.
Mesmo assim, jogo foi bem avaliado pela mídia internacional.
FONTE: O VICIO
EDIÇÃO: PSBRPLAY