Sony deve cobrar $40 dólares por Marathon e seguir o ótimo modelo de Concord.

Quem lembra de Concord? Nem a Sony lembra mais (ou pelo menos queria não lembrar) já que até da biblioteca dos poucos jogadores que compraram, a sony removeu os vestígios dessa bomba. Mas parece que ela não aprendeu nada.

Marathon

O portal The Game Post trouxe alguns possíveis detalhes sobre o jogo. De acordo com o site, a Sony deve cobrar o valor de $40 dólares pelo jogo, o mesmo preço de Concord. Isso significa que o jogo deve chegar custando R$200 aqui no Brasil utilizando a mesma conversão.

O The Game Post afirma que a Bungie e Sony realizaram diversas discussões sobre o valor cobrado devido ao fracasso de Concord, mas decidiram até o momento manter os $40 dólares o que deve ser cerca de 200 reais por aqui.

Outra informação compartilhada pelo site é que Marathon não utilizará o mesmo sistema de ‘heróis’ visto em Concord. Em vez disso, o título contará com diferentes classes, cada uma com um conjunto de habilidades diferentes. Cada classe promete trazer um estilo de jogo único.No mês passado, o jornalista Jason Schreier havia afirmado que o sentimento interno da Bungie com Marathon “não estava muito bom”.

O jogo teria passado por adiamentos e a equipe não acredita que conseguirá entregar no novo prazo estipulado, com os funcionários desanimados com o projeto.

Marathon está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Rolar para cima