Se você temia que a Capcom fosse realizar algum tipo de “corte de conteúdo” em Resident Evil 4 Remake (traumas de RE3 remake) pode ficar tranquilo. De acordo com a própria Capcom em uma entrevista para a revista EDGE, a equipe de desenvolvimento confirmou que nada foi cortado no Remake e até mesmo a parte da ilha, que foi a parte final do jogo e causou muita polêmica ao longo dos anos, estará presente no remake.
Os desenvolvedores trabalharam no início nos três estágios principais do jogo (aldeia, castelo e ilha), e na parte final do desenvolvimento, decidiram “reunir” esses estágios para revisar e editar o trabalho de cada um. E para quem odeia a parte da ilha, foi informado que ela será mais completa no Remake e contará com “muito mais” do que no jogo original, mas não foi dito exatamente o que seria esse conteúdo extra.
Se você tinha medo da ausência de algum personagem, cenário ou chefe, pode ficar despreocupado, pois parece que a Capcom aprendeu a lição e agora resolveu até “aumentar” o conteúdo. Será que teremos um remake igual ou melhor que Resident Evil 2 remake? Veremos
Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 de março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.
FONTE: GV
EDIÇÃO: PSBR Play