Para variar, Zelda foi um dos poucos jogos que empolgaram mas….
A Nintendo realmente não tem mais nada para oferecer ao Nintendo Switch, seu pequeno notável com mais de 122 milhões de unidades vendidas, começa a perder qualidade em seu “line up”, pelo menos foi isso que a Nintendo mostrou durante a Nintendo Direct desse dia 08 de fevereiro.
Com muitos jogos chatos, feitos para um público pequeno, de baixo orçamento e sem criatividade ou carisma, a Nintendo deixou para o começo e para o final, as novidades que realmente importavam, que eram Pikmin 4 e The Legend of Zelda Tears of the Kingdom.
Tambem teve o anúncio do remaster de Metroid Prime 1, mas vamos concordar, esse jogo deveria vir um pacote com os 3 games, e não apenas o primeiro para Nintendo ficar cobrando separado, como ela ama fazer, inclusive, já está disponível a partir de hoje.
Pikmin 4 continua carismático e divertido no trailer, agora com um Pikmin que parece um cachorro, e tem muita força e consegue carregar toda da colônia em suas costas, o game sai no dia 21 de julho de 2023, veja o trailer:
E finalmente, depois de 40 minutos torturantes, temos a revelação de um novo trailer (com pouca gameplay) de The Legend of Zelda Tears of the Kingdom, que honestamente, é Breath of the Wild, no mesmo mundo, com os mesmos monstros, a mesma lua sangrenta, com adição de veículos que parecem personalizáveis (Banjo Kazooie Nuts and Bolts do Xbox 360) e um novo vilão. Se chamaram God of War de DLC, não podemos deixar de notar isso aqui também. Mas ok, vamos ver quando lançar se realmente conseguirá inovar o que já era inovador. Fiquem com o Trailer.
FONTE: NINTENDO DIRECT
EDIÇÃO: PSBRPLAY