Naughty Dog diz que revelar jogos muito cedo prejudicou o estúdio

O estúdio de propriedade da Sony já enfrentou alegações de praticar a cultura de “crush” e, em entrevista ao co-presidente da ComicBook , Neil Druckmann , disse que anunciar jogos anteriores muito cedo contribuiu para “problemas de equilíbrio entre vida profissional e pessoal” na empresa.
Uncharted 4 foi anunciado em novembro de 2013 e lançado em maio de 2016, enquanto The Last of Us Part 2 foi anunciado em dezembro de 2016 e lançado em junho de 2020 após dois atrasos, incluindo um projetado para permitir que a Naughty Dog aprimorasse o título enquanto “reduzia o estresse no equipe” .
“Você está certo, anunciamos Uncharted 4 e The Last of Us Part 2 com bastante antecedência, e isso realmente causou um pouco dos problemas de equilíbrio entre vida profissional e pessoal que às vezes tivemos no estúdio”, disse Druckmann.
“Atrasando um pouco o anúncio, poderíamos brincar mais com o cronograma e agora estamos mais conscientes sobre como estamos abordando a produção.
“Portanto, há nosso projeto multijogador [The Last of Us] e há outro projeto sobre o qual não direi nada além disso, pelo qual também estamos muito empolgados.”Embora a Naughty Dog tenha lutado historicamente para implementar uma estratégia de desenvolvimento de vários projetos , Druckmann disse em junho passado que o sucesso comercial de Last of Us 2 permitiu ao estúdio “assumir vários projetos, mais do que já tivemos ao mesmo tempo”.
Além de anunciar que a Naughty Dog estava trabalhando em um projeto multijogador independente de Last of Us, Druckmann confirmou que estava dirigindo um novo jogo .

 

 

FONTE: VGC
EDIÇÃO: PSBR Play

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima