Músicista de Horizon Forbidden West diz que está recebendo comentários abusivos e odiosos de jogadores

E a novela sobre pessoas incomodadas com a sexualidade de um personagem de jogo continua

Uma musicista cujos vocais aparecem em Horizon Forbidden West diz que está recebendo comentários abusivos e “odiosos” dos jogadores porque sua música acompanha um certo ponto da trama (você já sabe qual né?), seus vocais podem ser ouvidos na expansão Burning Shores DLC para Horizon Forbidden West, incluindo uma cena opcional, que nem se sabe se fará parte da lore do jogo principal na futura continuação.

No final de Burning Shores, os jogadores têm a opção de se tornarem românticos com uma personagem central introduzida na expansão, a heroína Seyka. Escolher esta opção fará com que o protagonista da franquia, Aloy, beije Seyka.Alguns jogadores já expressaram seu descontentamento com esse beijo opcional entre pessoas do mesmo sexo ao criticar o jogo no Metacritic , e Elven diz que está recebendo comentários abusivos por fazer parte da trilha sonora da cena.

“Desde que Horizon Forbidden West Burning Shores foi lançado em abril, recebi continuamente DMs raivosos de jogadores, já que meus vocais são apresentados em uma cena no DLC que eles veem como ‘propaganda LGBTQ’, ela twittou.

“[Tenho] recebido emojis vomitando, ‘Deus não vai te perdoar’, ‘você destruiu Horizon’ e muito mais.

“Os comentários positivos e o influxo de amor superam absolutamente os negativos, mas os DMs odiosos contínuos mostram o quanto ainda precisa mudar. Amor é amor. Em termos de história, essa cena fez muito sentido e continuo com a Guerrilla e tenho orgulho de fazer parte dela.”

O que acham?

FONTE: VGC

EDIÇÃO: PSBRPLAY

Rolar para cima