Marvel’s Spider-Man 2 tem Ray-Tracing em todos modos do jogo

A Insomniac deixou claro que o jogo não tem nenhum modo sem Ray-Tracing

Marvel’s Spider-Man 2 finalmente está chegando, e agora a Playstation e Insomniac resolveram falar mais a respeito do game.

https://youtu.be/HcJkQtcpx_U?si=hwWI09WzqHoTWddH



Assim como nos outros jogos do estúdio, Marvel’s Spider-Man 2 oferecerá aos jogadores uma grande variedade de modos disponíveis. Além disso, todos esses modos possuem suporte para Ray Tracing.

“30 FPS, 40 FPS e 60 FPS. Todos esses modos oferecem suporte para Ray Tracing”, disse James Stevenson.

“Não há modo deste jogo que tenha o ray tracing desligado, não há necessidade disso. Realmente descobrimos como oferecer o que consideramos a imagem e os visuais certos do jogo e queremos garantir que cada jogador esteja vendo isso”, diz Mike Fitzgerald.

Mike Fitzgerald forneceu uma entrevista exclusiva para o portal IGN e comentou sobre esse tema com mais detalhes de como a equipe conseguiu aproveitar o console.

Pergunta: Você estava falando sobre uma solução temporal que permitia oferecer diferentes opções gráficas. Então, como foram essas opções gráficas?
Resposta: “Então, a base para como decidimos renderizar as coisas é que gostamos de ter nossa resolução dinâmica e depois temos uma solução anti-aliasing temporal bastante robusta que nos permite dimensionar isso para cima e para baixo, fazer diferentes efeitos de pontilhamento com materiais e coisas na cena.”

“E o que isso significa é que conseguimos aproveitar a preferência dos jogadores sobre como eles querem jogar o jogo e também garantir que utilizemos todas as características da tela e do console.”

“Portanto, quer você tenha uma televisão com VRR, uma TV de 120Hz, goste de jogar a 60fps ou a 30 ou 40, se tiver uma TV de 120Hz, realmente podemos adaptar tudo para aproveitar ao máximo essa tecnologia.”

Pelo jeito o jogo estará bem otimizado quando chegar ao mercado no dia 20 de Outubro né?

FONTE: GAMEVICIO

EDIÇÃO: PSBRPLAY

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