Capcom explica porque Jill Valentine não envelheceu em novo filme

Avon? Botox? Bioestimuladores? Plástica? Não, é virús mesmo.

Através de uma postagem nas redes sociais, a Capcom explicou o motivo de Jill parecer mais jovem que Leon e Chris, onde ambos estão mais velhos no filme Resident Evil: Death Island.

Jill lutou contra vários ataques bioterroristas quando fazia parte dos membros da S.T.A.R.S. ao lado de Cris. E aparentemente a mesma, quando se infectou pelo T-Virus em Resident Evil 5, ao contrair o vírus, retardou seu envelhecimento, mas deixou algumas cicatrizes psicológicas. Ela se junta a sua equipe após a reabilitação.

Se você é jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será (Jill não)

Já no site oficial há uma descrição ainda mais completa:

“Membro fundadora da BSAA e dos S.T.A.R.S. Junto com Chris, ela continuou lutando contra inúmeros ataques de bioterrorismo. Originalmente possuindo um forte senso de justiça e responsabilidade, quando foi capturada pelo inimigo no “Incidente da Mansão Spencer”, ela sofreu uma lavagem cerebral ao administrar o T-vírus e controlaram sua mente, tornando-se uma participante do bioterrorismo. Mesmo depois de ser resgatada por Chris, os efeitos colaterais do vírus afetam a divisão celular do seu corpo, suprimindo a deterioração física, mas causando sequelas mentais. Após um longo período de observação e reabilitação, ela retornou à unidade“.

Covid não faz isso. Resident Evil: Death Island será lançado no inverno brasileiro de 2023 (metade do ano).

Fonte: Capcom Twitter Oficial

Rolar para cima