Completar missões, matar monstros e terminar objetivos sazonais contarão para o progresso do Battle Pass.
O passe de batalha de Diablo IV levará cerca de 80 horas para ser concluído, de acordo com uma nova entrevista com o diretor associado do jogo Joe Piepiora.
Em entrevista ao MMORPG , Piepiora explicou como funcionarão as temporadas do jogo e o que exatamente os jogadores podem esperar do passe de batalha de Diablo IV. Cada temporada apresentará uma jornada de temporada semelhante à de Diablo III, com Piepiora chamando o sistema de “não totalmente diferente do formato que tínhamos lá e de que gostávamos tanto”.
Completar vários objetivos sazonais, bem como derrotar monstros, terminar missões e participar de outras atividades ganhará o favor dos jogadores, que é usado para progredir no passe de batalha do jogo. Conforme detalhado anteriormente, os passes de batalha de Diablo IV virão nas formas gratuita e premium.
“Dito isso, o passe de batalha quando você está pensando em completar a jornada da temporada ao lado de fazer outro conteúdo no jogo, você está olhando para cerca de 80 horas de tempo investido para completar todo o passe de batalha”, disse Piepiora.
Atingir o limite de nível de 100 de Diablo IV levaria “um pouco mais do que isso com base em como você joga”, de acordo com Piepiora.
As temporadas incluirão conteúdo de história adicional , algo que Piepiora mencionou recentemente em uma entrevista anterior será apresentado a cada três meses. O que não se sabia era se o conteúdo sazonal da história seria ou não uma adição permanente a Diablo IV. De acordo com Piepiora, o conteúdo da história sazonal será temporário e jogável apenas durante a temporada específica em que foi introduzido. No entanto, se a equipe adicionasse adições maiores à história que continuassem a história principal de Diablo IV ou pudessem levar a futuras expansões, elas seriam “persistentes e disponíveis para todos os jogadores o tempo todo”.
A Blizzard elaborou recentemente o que os jogadores podem esperar do jogo final de Diablo IV na forma de um vídeo do desenvolvedor. Depois de completar a campanha principal de Diablo IV, os jogadores participarão de Helltides no mundo aberto do jogo e completarão versões Nightmare mais desafiadoras de masmorras padrão para ganhar recompensas e progredir ainda mais seus personagens por meio do sistema Paragon Board do jogo. A Blizzard oferecerá mais detalhes do final do jogo, além de abordar o feedback beta, em uma transmissão ao vivo para desenvolvedores em 20 de abril.
Diablo IV será lançado em 6 de junho e, embora inclua um passe de batalha e uma loja no jogo, a Blizzard enfatizou que não permitirá que os jogadores gastem dinheiro para se tornarem mais poderosos .
EDIÇÃO: PSBRPLAY
FONTE: GAMESPOT