A EA disse que os patches serão liberados nas próximas semanas, e ela disse no plural…
Após um atraso de seis semanas para “alcançar o nível de polimento que nossos fãs merecem”, a sequência desenvolvida pela Respawn será lançada em 28 de abril e vem agradando a crítica especializada, mesmo os especialistas apontando esses problemas.
O jogo vem obtendo pontuações de 87 ( Xbox Series X/S ), 86 ( PS5 ) e 81 ( PC ) no site Metacritic.
Pouco depois das análises na quarta-feira, a EA disse que o primeiro patch do jogo chegará no dia do lançamento para todas as plataformas.
Além disso, ela pretende lançar “nas próximas semanas” mais patches que corrigirão bugs, melhorarão o desempenho e introduzirão mais recursos de acessibilidade.
“Na área aberta do jogo, a taxa de quadros, mesmo no modo de desempenho do jogo, era preocupantemente inconsistente”
Observou a análise de Star Wars Jedi: Survivor da VGC.
“O tearing da tela era uma ocorrência regular e o popo nível de detalhe era um problema regular.
“O jogo também parecia ter dificuldade para carregar em certas áreas, obrigando-nos a esperar na porta do Saloon enquanto ele lutava para povoar o interior. Koboh e seu grande espaço de jogo aberto parecem ser o problema, já que nos níveis mais lineares o jogo funcionou extremamente bem.
“O modo de qualidade deve trocar a experiência de 60FPS por 30FPS e visuais aprimorados, mas considerando que o jogo funciona mal em espaços abertos, mesmo no desempenho, recomendamos jogar no modo de qualidade para aproveitar ao máximo os excelentes visuais.”
E agora? Esperar para jogar ou jogar sem arrumar? Eis a questão.
FONTE: VGC
EDIÇÃO: PSBRPLAY