Skull and Bones pode ter custado US$ 650 a US$ 850 milhões a Ubisoft

A Ubisoft está passando por um dos seus piores momentos, com Star Wars Outlaws fracassando e Assassin’s Creed Shadows sendo adiado para 2025, mas ao mesmo tempo, parece que outro jogo pode ter afundado a Ubisoft.

Esse jogo em questão é o próprio Skull and Bones que ficou em desenvolvimento por longos anos até que finalmente foi lançado e fracassou ao não gerar os resultados esperados.

De acordo com novas informações compartilhadas pelo YouTuber ENDYMIONtv que tem fontes na Ubisoft, o orçamento de Skull and Bones foi estimado entre US$ 650 a US$ 850 milhões.

Skull and Bones

“Eles investiram uma quantidade lendária de recursos naquele jogo e claramente não funcionou para eles. Também me disseram que o projeto que arruinou a Ubisoft não foi realmente Outlaws ou Shadows… foi realmente Skull and Bones.”

O YouTuber também compartilha que não foi Star Wars Outlaws ou Assassin’s Creed Shadows que “matou” a Ubisoft e sim o próprio Skull and Bones, embora nada disso tenha sido confirmado.

Skull and Bones ficou em desenvolvimento ao longo de 10 anos e teve várias versões e em cada uma delas, o jogo era completamente diferente. O jogo sofreu diversos adiamentos também.O YouTuber encerra afirmando que Skull and Bones fracassou tanto para a Ubisoft que se tornou a verdadeira razão pela qual a empresa está em declínio.

FONTE: NERDSTASH/GV

EDIÇÃO: PSBRPLAY