O game promete ser maior, mas não tão maior assim
O Astro Bot foi anunciado durante uma apresentação do State of Play na semana passada. Com lançamento previsto para 6 de setembro, o jogo coloca o herói titular em sua primeira aventura não-VR em tamanho real.
Em um FAQ no site do jogo, a Sony confirma que o jogo será significativamente maior do que Astro’s Playroom , o jogo gratuito incluído em todos os consoles PS5 e que leva cerca de três horas para ser concluído, o que nos leva a crer uma campanha principal de 12 horas.
Em resposta a uma pergunta feita sobre se o jogo seria gratuito como o Astro’s Playroom, ele respondeu:
“Não. Ao contrário do ASTRO’s Playroom, o ASTRO BOT é uma aventura independente e em tamanho real que oferece quatro vezes mais mundos, 300 bots para resgatar e dezenas de novos poderes e recursos para descobrir.”
Ele também observa que não há compras ou microtransações no jogo, dizendo:
“Não, cada planeta já tem muitas moedas para encontrar e gastar no Gatcha Lab”.
A Sony também confirmou que o jogo será apenas para um jogador e que não será lançado para PS4 ou PlayStation VR2 (embora uma versão para PC não seja mencionada, deixando a porta aberta para uma porta no futuro).
O novo jogo consistirá em mais de 80 níveis espalhados por seis galáxias, então os jogadores sem dúvida esperam que ele pegue o que o Astro’s Playroom fez e o repita em uma escala maior.
O trailer de revelação do jogo foi elogiado quase universalmente , com 99% de curtidas no YouTube no momento em que este artigo foi escrito.
FONTE: VGC
EDIÇÃO: PSBRPLAY