Neil Remaster Druckman diz que o próximo título da Naughty Dog vai “redefinir os games”.

Mesmo não entregando nada na geração do PlayStation 5, apenas remasters e remakes Neil Druckmann promete que seu único jogo que será lançado a gosto de Deus irá mudar o mundo dos games

Neil Durkman, diretor criativo das séries Uncharted 4 e The Last of Us, anunciou que o próximo Naughty Dog pode “redefinir a percepção predominante dos jogos”.

Acredita-se que o novo jogo se beneficiará do tremendo sucesso da série de televisão The Last of Us, que atraiu a atenção de um grande público global. Enquanto Durkman confirmou que a Sony apoia o estúdio Naughty Dog na exploração de novas ideias, em vez de depender apenas de títulos de sucesso.

Ele disse na descrição do novo jogo:

”Estou animado para ver a ressonância deste novo jogo, especialmente após o sucesso de The Last of Us, pois ele pode redefinir percepções de jogos.”

Muitas empresas podem insistir em manter seus títulos lucrativos, mas a cultura e filosofia de entretenimento (SIE) da Sony nos permite buscar novas ideias. A arte exige risco. Sou muito grato que a SIE confia em nós para alavancar nossos sucessos passados para explorar caminhos criativos totalmente novos.

Parece que Druckman quer apresentar um projeto de jogo que tenha sua marca completa, em vez de depender do desenvolvimento de projetos criados por diretores anteriores.

Durkman já falou sobre querer experimentar coisas novas, embora tenha um conceito para um terceiro jogo da série The Last of Us. No entanto, ele está atualmente se concentrando em um novo projeto que lhe permite redefinir as percepções de jogos convencionais e demonstrar a capacidade da Naughty Dog de oferecer experiências novas e inovadoras.

Os estúdios PlayStation estão mantendo silêncio sobre seus próximos novos projetos. Enquanto a Sony confirmou que este ano fiscal não terá o lançamento de nenhum dos estúdios primários e está satisfeita com os jogos lançados de terceiros.

Só esperamos um evento e que nesse evento algo seja prometido para o futuro, já que a Sony anda se comunicando tão bem né? Saudades da Playstation de antes.