A Streamer praticamente pediu para alguém matar outro streamer durante uma live
uma streamer conhecida como DenimsTV fez uma declaração chocante durante uma transmissão em direto no Twitch. Ela ofereceu uma recompensa de 30.000 dólares a quem conseguisse fazer Mark Kern “desaparecer”, exibindo assim uma reação extrema em relação à campanha realizada por Mark Kern em prol da liberdade em Stellar Blade.
A situação começou e ganhou destaque com o início de uma petição intitulada “Free Stellar Blade”, liderada por Mark Edward Kern, um veterano da indústria dos videojogos com um currículo que inclui trabalhos como World of Warcraft, Starcraft e Diablo 2, durante a sua passagem pela Blizzard Entertainment.
Kern tem sido uma voz ativa na comunidade de jogos e a sua iniciativa visa pressionar a produtora Shift Up a reverter a alegada censura e garantir uma experiência de jogo mais autêntica para os jogadores.
Essa moça deveria ser banida das redes, afinal, ela tem bastante seguidores e deveria ser criminalmente investigada pois ela pode sim influenciar alguém a matar o cara. O que acham?
FONTE: EUROGAMER
EDIÇÃO:PSBRPLAY