Capcom trás detalhes sobre as futuras atualizações de Dragon’s Dogma II

E temos mais um capítulo sobre a novela envolvendo Dragon’s Dogma II.
Em um novo comunicado no X (antigo Twitter), a Capcom trouxe mais detalhes da atualização em que estão trabalhando, mas ainda sem data para acontecer. Se desculparam pelos problemas no lançamento, e pediram paciência – Poderiam ter adiado, mas já sabemos como funciona a ganância de quem investe; prefere deixar uma faísca virar incêndio e apagar depois, desde que estejam com os bolsos cheios, do que evitar que o fogo se alastrasse.
Infelizmente, nada foi dito sobre ter o modo performance a 60 FPS, mas sim a escolha de manter a 30 ou desbloqueado, como já é atualmente.
Segue na íntegra:

*Não há uma tradução ao pé da letra abaixo, mas tem o mesmo significado.

Para todas as plataformas:

  • Opção de criar um novo jogo;
  • Aumento do número de itens “Arte da Metamorfose”, no jogo para 99 (Já tinha essa opção no jogo, mas não em grande quantidade);
  • A missão de conseguir sua própria moradia será disponibilizada mais cedo;
  • Correções variadas de exibição de texto;
  • Correções de bugs.

Atualizações somente para os consoles:

  • Opção de ligar/desligar o desfoque de movimento;
  • Opção de ligar/desligar o Ray Tracing;
  • Opção de definir a taxa de quadros para variável ou máxima de 30 FPS.

Agora é esperar, porque paciência é meio dificil de ter.

Autor: Erika Bolseiro

Edição: PSBRPLAY