Bend Studio, está trabalhando em um ‘jogo de serviço ao vivo AAA’

O estúdio por trás de Days Gone agora está trabalhando em um “jogo de serviço AAA”, de acordo com uma nova lista de empregos.

Conforme descoberto originalmente por Game Rant , o Bend Studio publicou uma lista de empregos procurando um gerente de projeto líder no desenvolvimento de jogos.

“ Sony Bend Studio , criador de classe mundial de Days Gone, Uncharted : Golden Abyss e Syphon Filter, está procurando talentos excepcionais para se juntar à nossa família apaixonada e criativa na elaboração de nosso próximo título AAA de alto perfil”, diz a descrição.

Em seguida, afirma que o seu papel será “planear e acompanhar os calendários de lançamento em relação ao roteiro definido”, e que terão de ser capazes de liderar a equipa nas suas principais fases de desenvolvimento, que identifica como “pré- -produção, produção, serviços ao vivo”.

Mais tarde, diz que o candidato exigirá “uma compreensão profunda dos ciclos de desenvolvimento de jogos, processos e tendências mais recentes, com ênfase em operações ao vivo” e “experiência prática em desenvolvimento de jogos em funções de liderança no envio de jogos de serviço ao vivo AAA”.

Ele também diz que, idealmente, o candidato selecionado terá “experiência em redefinir estúdios do tradicional desenvolvimento de jogos focado em ‘produtos in a box’ para estúdios de desenvolvimento de serviços ao vivo em um papel de liderança fundamental”, tornando quase certo que o próximo jogo da Bend terá serviço ao vivo. elementos como seu foco central.

Conforme descoberto originalmente por Game Rant , o Bend Studio publicou uma lista de empregos procurando um gerente de projeto líder no desenvolvimento de jogos.

Em 2021, a Sony confirmou que Bend estava trabalhando em um novo IP , que “se baseava nos profundos sistemas de mundo aberto que eles desenvolveram com Days Gone”. Não está claro se o trabalho anunciado é para este mesmo projeto.

Days Gone recebeu críticas mistas quando foi lançado no PS4 em 2019, resultando em uma pontuação do Metacritic de 71, mas desenvolveu um culto de seguidores.

Alguns anos depois, o diretor do jogo, John Garvin – que já havia deixado o Bend Studio – culpou a recepção crítica por questões técnicas e “avisou os revisores” no qual ele afirma “não se incomodarem” em jogar o jogo da forma que estava, afirma que Bend posteriormente se distanciou próprio dele.