Uai, não foi ela que se lascou com Gothan Knights e Esquadrão Suicida e ganhou rios de dinheiro com Hogwarts Legacy?
Em um recente evento de palestra do Morgan Stanley (obrigado Gamespot ), a Warner Bros. disse que daqui para frente sua estratégia se concentrará em mais jogos de serviço ao vivo, móveis e gratuitos.
O chefe de jogos da Warner Bros. Discovery, JB Perrette, disse sobre a estratégia futura da empresa: “Estamos dobrando a aposta nos jogos como uma área onde achamos que há muito mais oportunidades de crescimento que podemos aproveitar com o IP que temos e alguns dos as capacidades que temos no estúdio onde estamos posicionados de forma única como editor e desenvolvedor de jogos.”
“Em vez de apenas lançar um jogo de console pronto, como podemos desenvolver um jogo em torno, por exemplo, de um Legado de Hogwarts ou Harry Potter, que seja um serviço ao vivo onde as pessoas podem viver, trabalhar, construir e jogar naquele mundo? de forma contínua?” Ele continuou.
A mudança é uma surpresa, considerando que Harry Potter: Hogwarts Legacy foi o título mais vendido de 2023, que é a primeira vez que um jogo destronou Call of Duty ou um jogo da Rockstar em mais de 15 anos. No final de 2023, Hogwarts Legacy atingiu um marco de vendas de 22 milhões de cópias vendidas – e se isso não for bom o suficiente, o que é?No final de 2023, a Insider Gaming informou com exclusividade que a Warner Bros. atualmente tem um jogo de Harry Potter de serviço ao vivo em desenvolvimento chamado ‘ Quidditch Champions.
O jogo é uma variação do popular Rocket League, onde os jogadores precisam marcar uma bola nos aros, mas oferece uma jogabilidade fluida e rápida que possui uma lacuna de habilidade que os jogadores podem aproveitar.
No final do ano passado, Harry Potter: Quidditch Champions teve seu maior playtest até agora , sugerindo que o jogo pode estar próximo do lançamento.
FONTE: INSIDER GAMING