Jogo da Mulher Maravilha pode ser um game como serviço

Warner Bros nunca negou seus objetivos

Apresentado há 2 anos atrás, lá em 2021, jogo nunca recebeu um trailer de gameplay e nem nada. Mas o que ele parece que vai receber são microtransações e outras firulas para garantir o dinheiro do gamer, que já paga 350 reais no jogo.


Uma listagem de empregos publicada pela Monolith indica que o jogo da Mulher Maravilha terá elementos de serviço ao vivo. Com isso, o título pode incluir mecânicas de microtransação, bem como vantagens pagas através de dinheiro real.

De acordo com o site de carreiras da WB Discovery, o estúdio está procurando um engenheiro de software líder que tenha experiência em “ajudar a manter um produto de software ou jogo de serviço”. Além disso, o profissional deve “representar os interesses da equipe de gameplay”.

Não estão claros quais são os interesses ou possíveis serviços online implementados no game. Porém, tendo em vista que a WB Games reforçou seu foco em GaaS para os próximos anos, os indícios apontam potenciais planos para adicionar recursos de monetização.

Uma menção importante realizada na descrição da vaga foi a implementação do sistema Nemesis. Originada na franquia Terra Média, de “O Senhor dos Anéis”, a mecânica atualiza constantemente o mundo do jogo, com inimigos alterando hierarquias e níveis de força através de alto dinamismo.

Como líder de jogo, você guiará a equipe responsável pelos principais sistemas de jogo inerentes ao mecanismo proprietário da Monolith, incluindo combate, movimento, o sistema Nemesis e muito mais!

Eu não sou contra jogos de serviço, desde que esses tenham campanhas bem construída e esses “serviços” sejam algo realmente opcionais.

FONTE: MEUPSX

EDIÇÃO: PSBRPLAY