Nem ruim, nem bom.
Assassin’s Creed Mirage é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux e publicado pela Ubisoft. Será o décimo terceiro jogo da série Assassin’s Creed e a sucessora de Assassin’s Creed Valhalla de 2020. Situado principalmente na Bagdá do século IX durante a Era de Ouro Islâmica, o jogo seguirá Basim Ibn Ishaq (um personagem introduzido pela primeira vez em Valhalla) e sua transição de ladrão de rua para membro de pleno direito da Irmandade dos Assassinos. que luta pela paz e liberdade, contra a Ordem dos Templários, que desejam a paz através do controle.
O jogo foi descrito como um retorno às raízes da série, com um foco maior na narrativa linear e na jogabilidade furtiva do que nas parcelas mais recentes, que se concentravam principalmente em RPG e elementos de mundo aberto.
E agora, finalmente temos as notas dos críticos, que com 65 críticas, está com uma média de 77 no metacritic. Pontos positivos, vão para os gráficos e nível de detalhes do game, os pontos negativos vão para um jogo bem menor (para mim isso é positivo) e personagens sem carisma.
FONTE: METACRITIC, IGN
EDIÇÃO: PSBRPLAY