Prometendo o Path Ray-Tracing
Hoje, a NVIDIA anunciou que no dia 21 de setembro sua nova tecnologia, o NVIDIA DLSS 3.5, chegará em Cyberpunk 2077 e Chaos Vantage.
O NVIDIA DLSS 3.5 torna seus jogos ainda mais bonitos e realistas com a introdução do Ray Reconstruction, uma nova técnica alimentada por IA que melhora ainda mais a qualidade do Ray Tracing. Em softwares, as visualizações e previews com Ray Tracing foram bastante aprimoradas, permitindo que os criadores visualizem melhor o resultado antes de renderizações mais demoradas.
O DLSS 3.5 estará disponível para todos os usuários GeForce RTX e NVIDIA RTXAlém disso, Lies of P, Party Animals, Warhaven e Witchfire chegarão oficialmente esta semana com suporte ao DLSS desde o primeiro dia. Os jogadores GeForce RTX também poderão conferir um beta aberto de The First Descendant acelerado por DLSS 3.A NVIDIA está avançando mais uma vez na tecnologia de renderização com o lançamento do NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, que é um novo modelo de IA que aprimora imagens com Ray Tracing para jogos e softwares.
O Ray Reconstruction substitui os denoisers ajustados manualmente, que resolvem raios mostrados em uma cena, por uma rede de IA treinada pelo supercomputador NVIDIA que gera pixels de maior qualidade entre os raios das cenas.
FONTE: THEOGAMES