Parece que o processo entre Activision Blizzard ainda rende
De acordo com documentos judiciais publicados durante a noite, como parte da recente batalha legal da Microsoft com a FTC, que aparentemente não foram editados por engano, uma série de planos a respeito da Microsoft foram revelados.
Os documentos incluem slides mostrando detalhes e até imagens da “atualização do Xbox Series X”, que os documentos afirmam incluir “mais armazenamento interno, Wi-Fi mais rápido, energia reduzida, um controlador mais envolvente e um design bonito”. O console também parece abandonar a bandeja de disco padrão da Série X.
O novo controle do Xbox, codinome ‘Sebile’ , incluirá novos recursos de feedback tátil e acelerômetro, de acordo com os documentos vazados, botões modulares e uma bateria recarregável e trocável.De acordo com outro slide, ‘Brooklin’ será lançado em novembro de 2024 com 2 TB de armazenamento pelo mesmo preço do atual Xbox Series X (US$ 499).
Outro vazamento, é a respeito da intenção de compra da Nintendo. Spencer discute a potencial aquisição da Nintendo em uma conversa por e-mail com o vice-presidente executivo e diretor comercial da Microsoft, Takeshi Numoto.Ao discutir uma possível aquisição da TikTok, Numoto perguntou por que a Microsoft não estava buscando uma empresa como a Nintendo. Spencer respondeu que era exatamente isso que ele queria.
“Takeshi, concordo totalmente que a Nintendo é o principal ativo para nós nos jogos, e hoje os jogos são o nosso caminho mais provável para a relevância do consumidor”, respondeu Spencer.
E tambem tivemos alguma informações sobre jogos da Bethesda através de uma lista
A lista, proveniente de uma apresentação da ZeniMax, lista vários jogos e DLC planejados até o final do exercício financeiro de 2024.
Além de títulos como Starfield , Redfall , Ghostwire: Tokyo, The Elder Scrolls 6 e o próximo jogo Indiana Jones, a lista também inclui vários jogos que não foram anunciados. Isso inclui um novo jogo Doom chamado Doom Year Zero, com planos de incluir DLC no ano de lançamento e mais no ano seguinte.Dishonored 3 é outro título da lista que ainda não foi anunciado, assim como uma sequência de Ghostwire: Tokyo. Também estão na lista remasterizações de The Elder Scrolls: Oblivion e Fallout 3, além de títulos chamados simplesmente de Project Kestrel e Project Platinum .
E para encerrar, documentos judiciais não editados publicados durante a noite – aparentemente errados – incluíam um plano interno da Microsoft apresentando detalhes iniciais de seu console de próxima geração, e o processamento em nuvem parece ser o foco principal novamente.
O documento lista as inovações introduzidas para cada geração do Xbox, incluindo Xbox Live para o console original, uma loja digital e Kinect para Xbox 360 , Game Pass para Xbox One e Project xCloud para Xbox Series X/S .
No console de próxima geração, o documento diz que as principais inovações serão “jogos híbridos em nuvem” e uma “plataforma imersiva de jogos e aplicativos”.
Outra página do documento lista ideias iniciais para o formato potencial dos jogos de próxima geração, incluindo tópicos como aprendizado de máquina, IA e arquitetura de hardware escalável. Um dos temas propostos são jogos “nativos/aprimorados em nuvem”.
A visão da Microsoft, de acordo com o documento, é “desenvolver uma plataforma de jogos híbrida de próxima geração capaz de aproveitar o poder combinado do cliente e da nuvem para oferecer uma imersão mais profunda e classes inteiramente novas de experiências de jogo”.E teria previsão de lançamento para 2028.
E ai? O que acharam dos vazamentos?
FONTE: VGC
EDIÇÃO: PSBRPLAY