10 Motivos para jogar Cyberpunk 2077 nos dias atuais.

É galera, sabemos que o lançamento foi muito conturbado, um verdadeiro fiasco – E falo com propriedade, pois joguei desde o primeiro dia, e era mesmo bizarro – Mas continuar com este disco furado hoje em dia não dá. Sei que muitos deixaram de jogar, continuam repetindo a falácia de jogo quebrado e blá blá blá, mas não teve um que (e se teve, desconheço,me referindo a quem gosta do estilo), ao dar uma chance, não ficou encantado com Cyberpunk 2077.
A CD, em vez de apenas abandonar o jogo, conseguiu se redimir, dando a volta por cima. Logo a dlc sairá, e venho aqui dizer porque você deveria jogar!

10Personalização de personagem – Sim galera, tem bastante elementos para personalizar, inclusive nas partes íntimas! Ai você vai dizer “mas que graça tem personalizar, se é em primeira pessoa? “, e eu mesma questionava muito isso, até jogar, e ver que podemos nos olhar em espelhos, e o mais bacana, no modo foto, podemos ver nosso personagem em sua totalidade.

9Primeira pessoa dinâmica – Sempre que eu puder escolher, será em terceira. Mas, neste jogo em especial, a câmera em primeira é mais natural, você olha para baixo e vê o seu corpo, assim como quando senta, etc, da mesma forma que ficaria na vida real. Achei bacana este cuidado que tiveram.
8Terceira pessoa em momentos propícios – Quando em veículos, pode optar pela câmera em terceira pessoa – Para quem é péssimo dirigindo em primeira (como eu hehe), o jogo deixa você escolher o tipo de câmera quando está em motos ou carros. Foi um alívio para mim.

7Modo foto robusto – O modo foto neste jogo é um dos mais bacanas que já vi, te dá muitas opções de personalização, incluindo cenários e stickers.

6Habilidades únicas – Você quer ser um hacker, sair no soco, prefere algo mais sofisticado, como uma katana, ou de repente ir na surdina? Aqui você poderá escolher, ou até mesclar entre estas habilidades, que são bem bacanas de montar, ao seu próprio estilo.

5Modo transmog – Pode parecer bobeira, já que vários jogos já tem, mas no Cyber não tinha, então tínhamos que escolher estre estilo ou eficiência; agora não mais! Sendo assim, pode ter os melhores status, com aquela aparência de roupa que você curtiu!

4 Diálogos marcantes – Apesar das escolhas em sua maioria não ter muita diferença, há diferença de como os personagens interagem a você, e as conversações são muito bem feitas e muitas vezes engraçadas. Até ouvir NPCs conversando pode te surpreender.
3Jogabilidade – Agora que está mais Lisa, é bem fluida e divertida. Eu particularmente amo katanas e hack, e é ótimo ver cabeças rolando hehe.
2História – Muito boa, te prende, mas, se seguir somente ela, perderá o melhor que são as secundárias, além do jogo acabar muito rápido. Não as pule!
1Personagens carismáticos e marcantes – Pensa em um jogo em que você realmente se apega e se importa com eles! São cheios de personalidade e vida, de uma forma que faz gosto ajuda-los, entender suas motivações. O próprio (a) V, que é o nosso personagem, também tem esse lado, ainda que a escolha das falas sejam nossas!

Considerações finais:
Jogo no Ps4, já joguei mais de quatro vezes, e sim, parece outro jogo! Claro que, dependendo da sua TV, e se é o pró ou não, poderá ter alguns bugs, mas nada gritante ou que impeça a diversão, como no início. Na nova geração e PC, peguem sem medo, ficou algo surreal.
Espero que estes motivos te inspirem a jogar. Se o fizerem, depois nos contem o que estão achando!

*Todas as imagens foram tiradas em minhas jogatinas, em um Ps4 Slim.

AUTOR: ERIKA BOLSEIRO
EDIÇÃO: PSBRPLAY

Rolar para cima